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Atendimento ao cliente

Acesse o seu pedido no painel do cliente

Como recuperar minha senha?

  • 1) Clique em “Entrar”, em seguida em “Esqueceu a senha?”;
  • 2) Preencha seu e-mail cadastrado em nossa Loja & Clube e clique em “enviar”;
  • 3) Pronto, confira seu e-mail, enviaremos um link para você criar sua nova senha.

Esqueci meu e-mail cadastrado e agora?

Entre em contato através de um de nossos canais (fone, whatsapp, e-mail ou chat) e solicite seu e-mail informando seu CPF.

Posso comprar pelo telefone?

Para garantir maior segurança durante sua compra não disponibilizamos serviço de televendas neste momento.

Como alterar meu endereço de entrega?

  • 1) Acesse a sua conta e navegue até a seção “Meus Endereços”;
  • 2) Edite ou cadastre um novo endereço;
  • 3) Torne principal o endereço que desejar receber o(s) seu(s) pedido(s).

Todas as informações atualizadas serão consideradas para a entrega de seu próximo pedido.

Caso queira mudar o endereço de entrega de um pedido já em produção ou expedição:

  • 1) Entre em contato através do [email protected] ou (14) 98121-6908;
  • 2) Informe o número do pedido em questão e o novo endereço de entrega.

Vale lembrar que a Shoes INBOX não faz entregas em caixa postal.

Quais são os fretes disponíveis para minha região?

Na página de pagamento você já terá as opções de frete disponíveis para escolha. O pedido poderá ser enviado através de transportadora ou Correios, dependendo do endereço de entrega. Isso garante mais rapidez e menos custo.

Quais são as formas de pagamentos disponíveis na Loja & Clube?

Cartão de crédito ou boleto.

Como cadastrar meu cartão de crédito?

É simples, rápido e seguro cadastrar seu cartão em nossa Loja & Clube. Cadastre seu cartão uma única vez na página de pagamento, logo após concluir seu pedido.

Clicando na opção “Salvar cartão para próximas compras” você acelera o processo de pagamento da sua próxima BOX.

Como utilizar um cartão diferente do que já cadastrei?

  • 1) Faça o seu login em "ENTRAR", em seguida clique na opção “Minha conta”;
  • 2) Navegue pelas opções e clique em “Meus cartões”;
  • 3) Clique em “Adicionar cartão” e preencha os campos do novo cartão;
  • 4) Em seguida clique na opção em “Tornar principal”, a direita do cartão adicionado.

Qual o prazo de vencimento do boleto?

4 dias úteis contados a partir da data de emissão.

Como gerar segunda via do meu boleto?

Entre em contato através do [email protected] informando o número do seu pedido e a nova data de vencimento escolhida.

Qual o prazo para confirmação de pagamento?

Nosso processo de confirmação é ágil e totalmente automatizado, mas para garantir que tudo corra bem, após o pagamento estipulamos um prazo de no máximo 72h para cartões de crédito e 4 dias úteis para boletos.

Se por algum motivo, após esses prazos estipulados você não receber nenhuma confirmação por e-mail, pedimos por gentileza que entre em contato através do [email protected] ou WhatsApp 14) 98121-6908.

Meu pedido está em análise, o que isso significa?

Isso significa que estamos confirmando o seu pagamento junto ao parceiro que faz a gestão e análise antifraude, garantindo a segurança da transação comercial e a veracidade da compra.

Esse processo garante que seus dados sejam checados e em casos isolados pode ocorrer contato telefônico da nossa equipe financeira para confirmação da compra. Por esse motivo é importante que suas informações cadastradas em nossa Loja & Clube estejam sempre atualizadas.

IMPORTANTE: A equipe Shoes INBOX nunca solicitará dados do seu cartão de crédito através de ligações telefônicas.

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