JavaScript seems to be disabled in your browser. Você precisa habilitar o Javascript no seu navegador para aproveitar as funcionalidades do site.
Bem vindo(a)! Entre ou cadastre-se
Cliente novo? Cadastrar
Para garantirmos maior tranquilidade durante o processo de recebimento dos seus produtos, separamos aqui algumas informações que podem esclarecer possíveis dúvidas.
A fim de oferecer agilidade na entrega, trabalhamos com produtos a pronta entrega e modelos sob encomenda de rápida produção.
Para garantirmos que suas expectativas sejam atendidas, calculamos aproximadamente o tempo para produzir o(s) seu(s) sapato(s), e chegar ao seu endereço de entrega.
Nosso prazo de produção sapatos sob encomenda pode variar de 2 a 7 dias.
Nós iremos te notificar a partir do despacho do seu pedido para que consiga acompanhar o processo de entrega em nosso site. Para rastrear seu pedido, acesse “Entrar” e sucessivamente navegue até a sessão "Meus pedidos".
Não esqueça!
Os correios e transportadoras farão até 3 tentativas de entrega: em caso de ausência do destinatário ou de um responsável pelo recebimento, seu pedido retornará à fábrica.
Não realizamos entregas no exterior. Não efetuamos entregas em caixa postal.
O prazo de entrega pode variar de acordo com a sua localização. Vale lembrar que o prazo começa a ser contado a partir do próximo dia útil após a confirmação de pagamento.
Trabalhamos com envio através dos Correios e algumas transportadoras. Sendo assim, quando seu pedido for enviado via Correios, o mesmo pode ficar disponível para retirada na agência mais próxima de sua localidade. Neste caso, no rastreamento do seu pedido, ficará disponível o endereço da agência para retirada.
Vale lembrar, é necessário que a retirada seja feita pelo titular da compra, portando um documento com foto.
Para garantir maior agilidade na entrega de seu pedido, bem como economia no frete, trabalhamos com os Correios e algumas transportadoras, variando de acordo com o endereço de entrega.
O frete é grátis somente para as regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Bahia em compras acima de R$399,90.
Sim! Nossos processos buscam otimizar ao máximo sua experiência, porém é de extrema importância adotar alguns cuidados no ato do recebimento do seu pedido.
Recomendamos que verifique:
Caso algum desses detalhes não esteja de acordo com o seu pedido, recuse a entrega e comunique imediatamente a Shoes INBOX, através de nossa Central de Atendimento (14) 98121-6908 e [email protected].
Cadastre-se e receba as últimas novidades no seu e-mail
*Cadastre seu melhor e-mail e receba novidades, promoções e informativo dos nossos produtos.
@>>URL_ATUAL<<@